Menu
Sacola

Pagamento Recusado ou Cancelado

AUTORIZAÇÃO RECUSADA

  

AUTORIZAÇÃO RECUSADA acontece porque as informações fornecidas na hora de criar a conta no site não são as mesmas que estão no cadastro do Banco/Emissor do Cartão, para o Cartão de Crédito que está sendo usado para o pagamento.

 

Para pagamento com Cartão de Crédito os Bancos/Emissores do Cartão utilizam todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito, pois só ele tem todas as informações. Isso é feito para trazer mais segurança tanto para o usuário do cartão como para o Banco/Emissor do Cartão.


DADOS DO CADASTRO 

Todos os campos de cadastro no site: Nome completo, Data de nascimento, Endereço, Numero do Endereço, CPF, E-mail, Telefone precisam ser os mesmo que estão no cadastro no Banco/Emissor do Cartão. 










Está e a primeira vez que este Cartão de Crédito está sendo usado em um pagamento online, pode ser esse o motivo do cancelamento?

Existem alguns Bancos/Emissor de Cartões que fazem o bloqueio para compras online.

O Titular deve entrar contato com seu Bancos/Emissor do Cartões e questionar se o mesmo está ativo para Compras Online e de seus Dependentes.


Endereço Principal pode ser qualquer um ?


O Endereço Principal, precisa estar com as mesmas informações que está na da Fatura do Cartão de Crédito, sendo que os campos são: Nome Completo, CPF, CEP, Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado, País, Complemento (Caso tenha informado ao banco).

Qual seria o Endereço de Envio ?


Caso o cliente queria que a compra seja entregue em outro endereço, que não seja o Endereço Principal, basta cadastrar outro endereço de entrega e escolher esse endereço na hora de finalizar o pedido.

O CPF do Usuário ou Destinatário está com algum problema na Receita Federal?


O cancelamento poderá ocorrer por este motivo, mas é raro. Os Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do usuário ou do destinatário.

 

Para validar se há algum problema nos CPF informados no cadastro, você pode fazer um consulta no site da Receita Federal, acessando este link Receita Federal.

O CPF do Titular ou Dependente do Cartão de Crédito está com algum problema no Serasa?


O cancelamento será imediato por este motivo. Os Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto ao Serasa, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do Titular ou Dependente.

 

Para validar se há algum problema nos CPF informados, você pode fazer um consulta no site da Serasa, acessando este link Serasa Consulta Score


WhatsApp Chat

Olá! Clique em um de nossos educadores abaixo para conversar e tirar suas duvidas.