Menu
Sacola

Trocas & Devoluções

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).


A troca ou devolução só será aprovada e realizada se tudo estiver nas seguintes condições: 

  • Produto(s) na embalagem original
  • Produto(s) com lacre(s) originais sem estarem violados
  • Produto(s) sem avarias


Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

  • Embalagens abertas ou avariadas
  • Produtos sem lacre original
  • Sem embalagem
  • Sem identificação do pedido
  • Sem nota fiscal


Para solicitar a devolução do seu pedido, favor entrar em contato com nossa Central tendo em mãos a Nota Fiscal. 


O produto passará por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Se a solicitação for aprovada, faremos o estorno respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, caso a solicitação for reprovada o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia. 


ATENÇÃO: Qualquer BRINDE(S) correspondentes aos itens devolvidos devem ser retornados. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra.


Produto(s) recebido(s) errado:

Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento INTEGRAL e escrever atrás da nota fiscal explicando o problema e qual o(s) produto(s) deveria ter recebido. Depois que fizer isso, entre em contato com nossa Central.

Caso tenha notado o erro apenas após o recebimento, entre em contato com nossa Central no prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. O mesmo procedimento acima de Troca/Devolução deverá ser seguido.



Trocar um produto com defeito:

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
Ligue para nossa Central & Envie um e-mail para sac@dicocel.com.br contendo:

  • Número do pedido ou Nota Fiscal
  • Lote
  • Validade
  • Nome do produto que deseja trocar
  • Foto do produto que deseja trocar
  • Motivo da troca


Em até 48h úteis responderemos seu e-mail com mais informações. 
O mesmo procedimento acima de Troca/Devolução também deverá ser seguido.

WhatsApp Chat

Olá! Clique em um de nossos educadores abaixo para conversar e tirar suas duvidas.