Menu
Sacola

Pagamentos

Cartão de Credito:

Proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão. Você deve aguardar no máximo até 48h úteis para a confirmação do pagamento junto à empresa do seu cartão de crédito.


Boleto Bancário:

Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos entre 2 e 4 (dois & quatro) dias úteis. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.


Dados divergentes:

Enviaremos um e-mail pedindo para você entrar em contato se ocorrer qualquer divergência no seu cadastro ou no pagamento. Você terá um prazo de 2 dias úteis para ligar na Central de atendimento é de 2 (dois) dias corridos e se esse contato não ocorrer dentro de 4 (quatro) dias corridos, o pedido será cancelado automaticamente. 


Motivos mais comuns para pedido(s) não aprovado(s):

a) Erro de digitação do número do cartão
b) Erro de digitação do número da validade
c) Dados divergentes de Cadastro & Pagamento
d) Saldo insuficiente

WhatsApp Chat

Olá! Clique em um de nossos educadores abaixo para conversar e tirar suas duvidas.